
Quem disse que milagres não acontecem? Isso parecia bem difícil de acontecer, pelo menos agora… Mas sim, de acordo com o produtor Jim Beanz, uma das crias do Timbaland, Justin está trabalhando em um novo álbum.
O JT tinha “bandiado” pro cinema, coisa que faz muito bem também, mas o fãs já estavam morrendo de saudade de ver o cara em uma turnê mundial.
O Produtor comentou que faz parte do projeto, que vai ajudar na produção, que o Timberlake já tem muitas músicas prontas (o que não é novidade porque teve tempo pra isso) e que tem muita coisa sensacional. Good News pra vocês, fãs do cara, porque pelo menos agora tem alguma luz no fim do túnel.
A parada ainda não está em um processo super avançado, mas…………… Deve sair até o ano que vem, não? Pelo menos a gente torce pra isso!!!!!
Eu fico imaginando… Será que ele ouviu os apelos desesperados dos fãs, como este vídeo gravado no ano passado onde muitos deles brincam falando que não conseguem mais dançar nas baladas, que não tem mais prazer com os namorados, que temem que o Bruno Mars ocupe o seu lugar hahaha! Sensacional dá uma olhada:
Bom, enquanto não tem nada de novo… Vamos continuar relembrando os clássicos do cara aqui na Mix Tv.
@cacodecastro
face do caco





