Com uma programação especial de dia dos namorados, o Dose Tripla dessa semana recebeu a dupla de palhaços mais amada do Brasil “Atchim & Espirro”.
Eles contaram detalhes de toda sua trajetória e ainda cantaram o hit do Youtube, “A Volta”, com o elenco do programa. Veja essa performance aqui:
Além disso Marina Santa Helena foi até as ruas conhecer uma artista visual que ouve histórias de amor e de quebra ainda aproveitou a carona e conheceu umas histórias bem interessantes.
Já Gustavo Braun foi conversar com os fãs da banda Los Hermanos, que são uns dos mais apaixonados do Brasil! E ainda descobriu quem os fãs gostariam de ver a frente da banda num hipotético Tributo.
E ainda teve Eduardo Jericó num curso de paquera para ver se finalmente consegue pegar alguém! E além disso tudo ainda rolou a discussão dos assuntos mais importantes da semana e o tradicional “Vaca Amarela”.
Perdeu tudo isso? Então não perca tempo e assista o programa na íntegra por aqui:






